Twiter do quasecerto.com é _quasecerto

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Atendimento On-Line da Submarino

     Muitos já estão a par dos problemas que tive com uma compra no Submarino... para quem não estiver, pode ver Neste Post toda a história.
     Hoje (16/02) passou um dia do prazo final da entrega da Submarino, para obter informações entrei em contato pelo Atendimento On-line... gostaria de compartilhar uns trechos do atendimento com vocês.^^

Trecho 1:
(sei que devia ter usado uma vírgula no lugar dum 'e', más a idéia não é analisar meu português^^)

Trecho 2:

Melhor rir que chorar!^^ :D

Leia os termos de uso na Nota Padrão (Canto superior direito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja ofensivo nem preconceituoso. O QuaseCerto.com fará a Moderação dos comentários o mais rapidamente possível.
Obrigado por Comentar! :D