Não é de hoje que considero o serviço de correios no Brasil extremamente precário e caro, basta comparar com muitos outros países, para ver que ainda é preciso melhorar e democratizar muito.
A encomenda pode ser muito bem embalada com todo o cuidado, mesmo assim são inúmeras as reclamações que ouvimos por ai, relatando produtos danificados.
Não vou jogar a culpa sobre os funcionários da nossa Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, pois, se não fossem sobrecarregados, se recebessem um treinamento eficaz e assistência necessária, esse tipo de cena apresentada pelo vídeo abaixo, seria uma excessão e não rotina. Acredito que isso não aconteça em todas as sedes dos correios, más, certamente não é um caso isolado.
Esperamos que esse vídeo faça com que os responsáveis pelos correios, repensem a organização e o tratamento que dão para nossas encomendas.
Vídeo disponível no canal de RangelCapelouco.
Parece que o Porca_Mandioca viu primeiro!
www.QuaseCerto.com
Leia os termos de uso na Nota Padrão (Canto superior direito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja ofensivo nem preconceituoso. O QuaseCerto.com fará a Moderação dos comentários o mais rapidamente possível.
Obrigado por Comentar! :D