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sábado, 29 de janeiro de 2011

YouTube - Brastemp, Oi e Empresas Brasileiras, Respeitem Seus Clientes!

       Navegando por alguns blogs, uma postagem no OLOLCO me chamou atenção, intitulada de "E agora, Brastemp?", apresentava um vídeo de um consumidor que se diz lesado pelo serviço ruim prestado pela Brastemp.
       Não é de hoje que muitas empresas aqui no Brasil prestam um serviço ruim, o atendimento ao cliente é bom até o momento que conseguem vender o peixe delas, depois, se der defeito você se FUUU. Muitas vezes apenas entrando na Justiça é que se resolve.
       A pouco tempo na minha familia, aconteceu um caso em que, a Oi operadora de telecomunicações, vendeu um serviço, instalou outro e cobrou uma fortuna mensal, após incontáveis ligações ao serviço de atendimento ao consumidor, onde, por diversas vezes os atendentes apenas desligavam na cara, outras vezes prometiam uma solução que nunca aconteceu. Apenas através da intervenção da Justiça que o problema foi resolvido. Todas as empresas prestadoras de serviços deveriam ser obrigadas a ter postos de atendimentos pessoal nas cidades que operam, pois não adianta o povo aqui do Sul ser atendido por alguém que pode estar lá na Bahia (ou vice-versa) ou qualquer outro estado, e que muitas vezes se valem da conhecida técnica de desligar na cara do cliente e não resolver nada.
       Aos donos da Oi, Brastemp e todas as outras empresas que prestam ou prestaram um serviço ruim aqui no Brasil, que comecem a respeitar seus clientes, e chega de ter um ótimo atendimento somente até na hora da venda.

O vídeo que me referi no inicio da postagem:





Vídeo disponível no canal de oboreli45223.

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