Twiter do quasecerto.com é _quasecerto

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Piada - Filho Humilde do Sheik

Um estudante Árabe filho de um Sheik, envia um email para seu pai dizendo: - Querido pai, eu adoro Berlin, é um dos melhores lugares que conheci, porém, eu fico envergonhado de chegar todos os dias na universidade com meu Porsche GT2 RS folhado a ouro, enquanto muitos dos meus professores e amigos vão para o campus de trem. Seu Filho Nasser.
No dia seguinte Nasser recebe um email de seu pai: - Querido e amado filho, fiz uma rápida pesquisa na internet e descobri quanto se gasta em média com um trem, então, transferi 30 milhões de dólares americanos para sua conta, quero que compre um trem e pare de me envergonhar.


HUSIHuaishuAIHSUIashiuASHIS
:D


Leia os termos de uso na Nota Padrão (Canto superior direito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja ofensivo nem preconceituoso. O QuaseCerto.com fará a Moderação dos comentários o mais rapidamente possível.
Obrigado por Comentar! :D