Twiter do quasecerto.com é _quasecerto

domingo, 10 de outubro de 2010

Tirinha - YouTube - O Mal e a Puta Falta de Sacanagem

O Episódio:




A Verdade:




Hahaha, sou a personificação do Mal!
Quando o seu Deus criou a azeitona, eu, com todo meu poder maligno e domínio do Mal, introduzi um caroço no meio de sua criação.
Quando Deus permitiu que os Humanos se interconectassem através da Internet, eu, com toda minha malignitude criei as operadoras telefônicas, e sob seus domínios deixei a Internet!
Quando Deus permitiu que fossem distribuídas PULSERINHAS para um Show Teen, eu, com toda minha inteligência, fiz a maior “Puta Falta de Sacanagem” que jamais ninguém poderia ter feito com a Família Restart. Hahahaha
A Maldade encarnada!!!! :D


Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja ofensivo nem preconceituoso. O QuaseCerto.com fará a Moderação dos comentários o mais rapidamente possível.
Obrigado por Comentar! :D